Wednesday 12 February 2020

Teodosi forex system


Teodosi sistema simples. 1500 pips semanalmente O sistema é este: GBPJPY na tabela 1h A idéia é essa. Use Stoch e RSI apenas para definir onde é possível ter um breakout. Em seguida, use a ferramenta mais lucrativa - candelabros. O autor faz mais de 1500 pips apenas da GBPJPY por semana. Ele só usa isso para GBPJPY. Venda: quando RSI e Stoch são comprados (50) ou são sobrecompactados (75), e temos uma vela decrescente que fechou pelo menos no meio ou abaixo da última vela. Stoploss a 100 pips. Comprar: quando RSI e Stoch são vendidos (50 (minha sugestão: Stoch60 ou melhor overbought. Stoch70) - RSI50 (minha sugestão: RSI60. É difícil obtê-lo sobrecompra, mas seria melhor) - Bar 2 is up (open Preço de fechamento de preço) - Fechar preço do bar 1 fechar preço) - Bar 1 é para cima (preço aberto no meio do bar 2 (preço mais baixo (preço mais baixo - preço mais baixo) 2). (Se você levar 2 barras baixas em conta o número do bar Irá mudar) - Se todas as condições forem atendidas, abra o comércio com -100 pips stoploss - Use uma Gestão de Dinheiro inteligente que calcula os lotes em uma ordem dependendo de uma porcentagem do saldo na conta (código para este no final) - Poderia Use uma parada final de 100 pips em vez do original de 100 pips stoploss estático (não sabe se é o melhor para esta estratégia particular) (código para este no final) - Stoplosstrailing stop value como variable externa - Coloque uma tolerância variável externa para o meio Do bar anterior (valor positivo aqui faria tolerância e valor negativo tirar tolerância E. Obviamente) - Outra variável externa de tolerância para Stoch e RSI (talvez o padrão para ambas as tolerâncias deve ser de 0 e isso não seria tolerância, mas é sempre bom ter o controle o tempo todo) - Talvez leve em consideração as encostas de Stoch e RSI gráficos para decidir se é um sinal falso ou verdadeiro (se faz alguma diferença, se não incomodar) (slopechange em y mudar em x) Claro, eu não tenho muita experiência, então sinta-se livre para mudar qualquer uma das idéias que eu sugeri . Estas são apenas idéias com as quais eu venho durante meus testes. Qualquer novidade é bem-vinda. Se você encontrar qualquer outra condição que possa diferir um sinal verdadeiro de um falso, publique-o como seria muito útil. Eu também posso ajudar a alterá-los em linguagem matemática, bem como algumas codificações simples. Eu não tenho muita codificação de experiência. Mas eu conheço a sintaxe, então espero que minhas idéias anteriores tenham sido de alguma ajuda. Externo por cento PercentageminRisco0.05 (use lotes variável na seção OrderSend () para lotes) Trailing Stop for Buy Order: external double TrailingStop100 parece e soa bem - e as Bandas Bollinger (no gráfico - configurações padrão e qual é o papel deles) Olá, É bom ver o interesse no tópico. Bem, sobre as Bandas de Bollinger, infelizmente não usei-as, então não tenho experiência com elas. Por favor, se você ou qualquer outra pessoa os usou, publique uma descrição rápida. Eu só tenho uma idéia muito básica, mas eu li algumas estratégias que usam Bollinger Bands e elas parecem ser úteis. Obrigado pelo seu interesse, espero que mais pessoas se juntem ao nosso objetivo. A lógica de entrada é boa, não tenho certeza sobre a saída MiniMe: a lógica de entrada é boa, não tenho certeza sobre a saída. Em primeiro lugar, agradeço seu interesse no tópico. Eu não sou um grande fã do Martingale porque as perdas podem ser realmente grandes, mas não sei o que você se refere com um Martingale de 3 níveis e escala. Agora estou aberto a novas sugestões e todas as suas opiniões são bem-vindas e apreciadas. Uma nota rápida. Eu não acredito que sua nova função de barra funcionará. Cada começo do tiquetaque () é chamado. Isso significa que se você declarar uma variável, ela será reinicializada toda vez. Neste caso, cada marca será considerada uma nova barra. A única maneira de contornar isso que eu encontrei é usar um arquivo ou objeto armazenando o tempo das barras anteriores abertas e comparando-o com o atual e excluindo a criação de novo em um novo. Eu estava olhando para o modo como isso faz, e criei um pequeno teste, e parece que tendências fortes irão bascular essa coisa. Isso funciona bem ao variar, mas, em um mercado de tendências, ele irá negociar consistentemente contra o fluxo, criando perda após perda. Talvez haja uma maneira de contornar que Pessoalmente eu quero que ele fique consistente e simplesmente troque de um lado para o outro, mas essa também pode não ser a melhor idéia. AirforceMook: Uma nota rápida. Eu não acredito que sua nova função de barra funcionará. Cada começo do tiquetaque () é chamado. Isso significa que se você declarar uma variável, ela será reinicializada toda vez. Neste caso, cada marca será considerada uma nova barra. A única maneira de contornar isso que eu encontrei é usar um arquivo ou objeto armazenando o tempo das barras anteriores abertas e comparando-o com o atual e excluindo a criação de novo em um novo. Eu estava olhando para o modo como isso faz, e criei um pequeno teste, e parece que tendências fortes irão bascular essa coisa. Isso funciona bem ao variar, mas, em um mercado de tendências, ele irá negociar consistentemente contra o fluxo, criando perda após perda. Talvez haja uma maneira de contornar que Pessoalmente eu quero que ele fique consistente e simplesmente troque de um lado para o outro, mas essa também pode não ser a melhor idéia. Obrigado pelo seu feedback! Você parece ter um ponto importante que deve ser levado em consideração. Eu realmente não o testei por muito tempo, mas o autor afirma ser consistentemente lucrando com este sistema (com perdas normais também, é claro). Durante o tempo, estou ocupado escrevendo algum código para outra EA, então, sempre que terminar, vou verificar a questão sobre as fortes tendências. Se você pudesse me dizer alguns exemplos durante o passado, ajudaria muito a ver o que todas as perdas têm em comum. Estes são os tipos de problemas que precisam ser vistos no tempo e ajudar a encontrar um caminho por aí. Obrigado AirforceMook. Dica: a nova função da barra funciona. Eu usei isso antes e funciona porque armazena a última informação de barras. A estática antes da variável newtime faz com que os novos valores sejam salvos, mesmo que um novo tick ativasse o início (). Espero que isso ajude você a reduzir a quantidade de código que você escreve. Eu tenho trabalhado um pouco com a estratégia e encontrei alguns padrões interessantes. Eu modifiquei e adicionei alguns outros indicadores para que a lista completa seria: níveis estocásticos (14,3,3) a 70 e 30 níveis RSI (7) a 60 e 40 EMA 18 cores vermelhas EMA 28 cores vermelhas WMA 5 cor azul WMA 16 Cor amarela Também adicionei algumas novas condições, pelo momento elas são um pouco complexas, mas tentarei simplificá-las ou, pelo menos, codificar uma EA preliminar por enquanto. Condições para o primeiro comércio: --- linha amarela com quase nenhuma inclinação ou declive descendente (0) --- linha amarela abaixo EMA 28 --- linha azul abaixo amarelo Condições para fechar o comércio --- se a inclinação amarela estiver baixa e. ------ se o azul formar a relação 1,3, feche --------- linha azul acima EMA 18 --------- linha azul acima do amarelo ------ se o azul não Formam a proporção 1,3, fecham, não abrem compra Para fechar compra, o mesmo que acima, mas com as mudanças necessárias. Ah, e ainda usamos a condição do meio da vela anterior. A fim de reduzir sinais falsos em grandes tendências, a inclinação dos 18 EMA e 28 EMA deve ser levada em consideração. Se eles tiverem uma inclinação íngreme, então não feche o comércio Nota: o índice 1.3 fala sobre o seguinte. (Distância entre os valores da linha amarela e azul na barra 2) (Distância entre os valores da linha amarela e azul na barra 1). Formando a proporção 1.3 significa que o resultado da divisão é 1,3 ou mais. Eu tenho uma planilha no Excel que calcula isso para mim, colocando os valores das linhas. Note que eu desenvolvi isso recentemente para que eles possam conter erros, se você encontrar um, por favor, publique-o. Eu não tenho que testar o suficiente para garantir isso como livre de erros, eu continuarei meus testes para ver como ele funciona. Você pode me enviar um novo modelo para esta boa estratégia, eu não entendo esse método EMA (minha língua inglesa é ruim) Não se preocupe com o seu inglês, também não é minha primeira língua. Bem, infelizmente minha idéia ainda está em desenvolvimento. Estou testando para ver como simplificar porque eu sei que é muito complicado. Estou à procura de novas ideias e testá-las para ver se elas funcionam melhor. No entanto, o meu modelo não faz qualquer diferença, então é o mesmo para colocá-los você mesmo. Quero dizer, o meu modelo não faz a matemática, pois uso uma planilha Excell para o momento (o que eu não salve, desculpe. Achei que era muito complicado, então eu decidi procurar novos métodos). Se você continuar testando e ver isso funcionar bem ou ter alguma sugestão, comentários ou comentários sobre isso, sinta-se à vontade para me dizer. Mesmo é complicado, uma EA pode fazer todas as matemáticas em um segundo, então, se a estratégia funcionar do jeito que é, então posso codificá-lo assim. Para definir as EMAs (Exponential Moving Average): Abra o Navegador, abra o menu Indicadores, selecione Moeda em Movimento e arraste-o para o seu gráfico (ou clique duas vezes nele). Existem as opções. Período é o número que eu disse, ignore Shift (deixe-o como 0), no método MA selecione Exponencial, o resto das configurações deixá-los como estão. Apenas selecione as cores, mas isso não afeta, é claro, mas será mais fácil seguir o método. Se você ainda tiver problemas para configurá-los, fale para mim e eu envio o modelo, porque acho mais fácil e rápido colocá-los do que o modelo. PS: Sempre que encontro uma idéia que funciona, eu escrevo a estratégia de negociaçãoForex 8 (sistema simples de Teodosi039s) Enviado por Usuário em 20 de setembro de 2007 - 04:59. Esse sistema Forex nos foi enviado pela Teodosi. Estamos orgulhosos de ter esses usuários dispostos a compartilhar seus pensamentos, idéias e sistemas para que outros possam aprender e negociar Forex ainda mais com sucesso Obrigado, Teodosi Sua contribuição é muito apreciada Olá gente tenho usado um sistema muito lucrativo e quero compartilhar Com todos vocês. Se alguém tiver alguma sugestão, estou aberto para ouvir algo novo para adicionar. Este é o meu sistema. Uso tabela 1h em GBPJPY com Stoch (5,3,3) e RSI (7). Minha idéia é essa. Eu uso Stoch e RSI apenas para definir onde é possível ter um breakout. Então uso a ferramenta mais lucrativa que eu tentei - uso castiçais. Se eu tiver uma forte tendência e meu Stoch e RSI estão sobrecompra, e temos uma vela de tendência descendente (vela preta) perto no meio do último (neste caso, uma branca) entro no meu comércio. Com este sistema, faço mais de 1500 pips apenas da GBPJPY por semana. Eu apenas uso isso para GBPJPY. Vender quando RSI e Stoch são comprados ou estão perto da linha de overbought (75), e temos uma vela para baixo que fechou pelo menos no meio da última vela. Compre quando temos oversold RSI e Stoch e temos uma vela que fechou no meio do último down one. ) Muito muito muito simples e muito rentável sistema Sair regras se estamos em um comércio de venda e. Nós oversold RSI e Stoch e vemos isso até vela que fechou em 50 do último para baixo - saia e entra em outro comércio. Como eu disse este sistema muito simples e muito muito lucrativo. O, e eu coloquei minha parada perdida em -100 pip. Ficarei feliz se você publicar. E quer ver o que as pessoas vão dizer sobre isso. ) Claro, nós postamos isso Obrigado e feliz comércio de Forex Saiba mais sobre outro sistema simples por Teodosi no túnel de médias móveis Teodosis Enviado por Teodosi em 21 de setembro de 2007 - 06:08. Olá, é melhor usar apenas 1h e 4h, não menos, porque você poderia obter mais sinais falsos. Não, eu não quero dizer que eu uso a espera e o RSI apenas para saber onde é o preço e olhar as velas para saber onde exatamente vai. Os baixos são os indicadores mais rápidos Conhecido por nós e vamos usar isso. Todo o dia eu faço mais de 200 300 pip usando este sistema para trocar apenas GBPJPY. Estou certo de que todos terão o mesmo sucesso que eu com esse sistema. Enviado por Usuário em 27 de setembro de 2007 - 06:04. Mas às vezes o stoploss é difícil, ok

No comments:

Post a Comment