Friday 23 February 2018

Forex landing page sample


Junte-se a 23.659 gerentes de marketing que obtêm nossos melhores insights, estratégias e dicas de marketing digital diretamente em sua caixa de entrada. 5 Exemplos de páginas inspiradoras de destino No seu núcleo, as páginas de destino são projetadas com o objetivo de direcionar e converter visitantes. Você pode querer que seus visitantes acessem uma página específica, ou você pode querer que eles tomem medidas em alguma coisa. Todo elemento de uma página de destino deve funcionar de forma harmoniosa para influenciar os usuários a assistir a um vídeo, ler uma chamada para ação ou clicar em um botão. As empresas terão objetivos diferentes com suas páginas de destino e a otimização da taxa de conversão (CRO) é um processo que pode ajudá-los a chegar lá. Se você está projetando páginas de destino ou melhorando suas já existentes com o CRO, é útil comparar os exemplos ao vivo de inspiração. Abaixo, você encontrará 5 exemplos de página de destino, juntamente com dicas acionáveis, você pode começar imediatamente a usar para ajudar a aumentar suas taxas de conversão. Estes são alguns dos melhores exemplos para a inspiração da página de destino. 1. Getrest. co First off é uma página de destino de pré-lançamento para uma estação de carregamento da Apple Watch. Foram saudados por uma imagem de alta resolução do produto, acompanhada do nome e descrição em texto grande e legível. À medida que nos deslocamos para baixo, o produto se desconstrua, destacando sua simplicidade e elegância no design. Três blocos de conteúdo compõem a próxima área, que oferece descrições de produtos claras e concisas, suportadas por imagens de alta resolução. Chegamos ao call-to-action no meio do caminho, onde os visitantes são encorajados a pré-encomendar o produto por um preço com desconto. Dicas de conversão deste exemplo da página de destino: uma tática estratégica de preços é empregada. Rotulado como pré-requisito especial e dando aos visitantes incentivo para comprar agora. Isso insinua que os preços retornarão a um preço mais caro em uma data posterior e criará uma sensação de urgência. Não sobrecarregue ou confunda visitantes com informações excessivas. Uma página de destino limpa com um propósito claro mantém os visitantes concentrados em seu objetivo de conversão. Este site de uma página e visitantes imediatamente compreendem o que é o produto, além do valor e qualidade por trás dele. Um ponto de venda único é claro quando se trata do Mapbox. Eles conquistaram a essência do minimalismo, exibindo o principal benefício de seu serviço, juntamente com exemplos de imagens. Destaque o slogan Crie o mapa que a sua palavra-chave merece, os visitantes com diferentes objetivos podem ter uma idéia de como o produto pode beneficiar suas respectivas situações. À medida que nos deslocamos para baixo, passamos através da validação social de grandes nomes de marcas como Pinterest e Etsy, fluindo para uma página completa chamada para ação suportada por um GIF de seu aplicativo em ação. Smack Dab no centro é um chamado para a ação para começar a fazer um mapa em segundos, de graça. Dicas de conversão deste exemplo da página de destino: a versatilidade do produto pode ser exemplificada simplesmente modificando uma palavra. No caso do Mapbox, eles alteram seu slogan para suportar serviços de check-in, aplicativos, marcadores e até aventuras. A repetição ajuda a converter mais visitantes fornecendo várias oportunidades para começar. Considere realçar e exibir pontos de venda únicos (USP) em um caminho progressivo, de modo que os visitantes mais avançados se tornem mais convencidos de se tornarem. Tente acompanhar cada USP com botão de chamada para ação que varia em texto, mas direciona para a mesma página. 3. Tookapic Com quase 3.000 fotos e mais de 1.000 fotógrafos inscritos, Tookapic fez um excelente trabalho de conversão de criativos curiosos e artistas em membros de sua comunidade de fotografia social. Foram saudados com uma página de destino de largura total onde o fundo muda entre fotos enviadas pelo usuário. Direito no centro é um claro apelo à ação, uma declaração rápida de como seu serviço nos beneficia, um botão para começar e um link para navegar nas fotos da comunidade. À medida que nos deslocamos para baixo, passamos por três blocos de conteúdo projetados de forma limpa com botões de chamada para ação para começar e navegar. Esta página de destino visa converter visitantes em membros da comunidade com links diretos para se inscrever. Dicas de conversão desse exemplo da página de destino: o Tookapic aproveita seu conteúdo da comunidade várias vezes em toda a sua página de destino, como forma de destacar ativar membros e atrair visitantes. Considere explorar suas próprias comunidades e apresentar conteúdo exclusivo como forma de honrar sua lealdade e aumentar o interesse dos novos visitantes. 4. Stampready A indústria de software de marketing por e-mail está se tornando um lugar muito lotado. Com serviços como MailChimp, Aweber e ConstantContact, é um espaço bastante intimidante. Stampready inicia a sua página de destino com uma descrição extremamente clara do serviço: crie campanhas de envio de amplificação simplificadas. Isso supera um vídeo que detalha seu software em profundidade. Os visitantes que continuam a rolar depois de assistir o vídeo são recebidos por pequenos blocos de conteúdo que incluem mais descrições de serviços, detalhes de preços e um incentivo para se inscrever (um desconto de 50 primeiras compras). Mais notavelmente na sua página de destino é uma calculadora totalmente funcional que agrada a dois tipos de clientes. Um é o pagamento conforme cresce para sites de notícias, enquanto o outro é um plano personalizado com base em sua quantidade de assinantes. Dicas de conversão deste exemplo da página de destino: o uso estratégico de um vídeo feito profissionalmente foi relatado para aumentar significativamente as taxas de conversão. Orçando-disposto, considere investir na produção de um vídeo para suportar os objetivos da página de destino. Conceba com os perfis dos clientes em mente. Se você tem uma boa idéia de dois ou três tipos de clientes, tente criar ferramentas funcionais (como uma calculadora) e copie para atrair esses tipos. 5. A Ceramcor Up é um dos nossos próprios clientes de comércio eletrônico, a Ceramcor. Os objetivos e as necessidades de uma plataforma de comércio eletrônico divergem das páginas de destino modernas que vimos, com apenas algumas coisas para clicar. Um dos principais objetivos da Ceramcors foi criar uma experiência de compra on-line intuitiva para melhorar as taxas de conversão nas páginas de destino do produto. Projetar para a intuição requer um estudo do comportamento do usuário e das interações digitais. Para melhorar a taxa de cliques entre as páginas de produtos da página de destino principal, as categorias de produtos horizontais e verticais são exibidas para permitir aos visitantes um acesso fácil ao navegar. Dois incentivos também são incluídos para melhorar as taxas de conversão. Para ajudar a converter o tráfego social em clientes felizes, nós criamos a seguinte página de destino do Facebook: neste exemplo da página de destino do Facebook, destacamos um dos principais pacotes de produtos de um conjunto de utensílios de 25 peças e usamos o acordo, exigindo que 22 pessoas se comprometeram a comprar Um desconto maciço. A estratégia por trás disso era usar a urgência, bem como o incentivo de boca-a-boca para catalisar conversões, alavancando a relevância do Dia das Mães. Coletivamente, conseguimos aumentar a receita anual em 85 e as conversões em 12, e também reduzimos a taxa de rejeição em 60. Leia um estudo de caso para este design do cliente8217s aqui. Dicas de conversão deste exemplo da página de destino: considere usar um anúncio de banner que ofereça incentivos de desconto em páginas de produtos e serviços, como 10 itens selecionados. Você também pode usar comandos de urgência, como frete grátis em todos os itens para as próximas 2 horas. Tente dar destaque aos itens que estão à venda ou que são elegíveis para envio gratuito com cores atraentes. Em vez de navegar por um catálogo de blocos de produtos de design idêntico, os visitantes terão um tempo fácil aproveitando suas vendas. Para marcas que começaram a construir comunidades sociais. Considere o desenvolvimento de páginas de destino de redes sociais para alcançar as redes de clientes de amigos e familiares. Comece a converter mais visitantes com páginas de destino efetivas As páginas de destino são a base da receita para muitas empresas, e verificar exemplos de páginas de destino de alguns dos melhores pode ajudá-lo a melhorar o seu. Variando em comprimento, design e finalidade, fatores adequados de design de página de destino em: Perfis de público e pesquisa Uso contextual de serviços de produtos Limpar call-to-actions e uma mensagem focada Vídeo de alta resolução (video de imagens) Comportamento intuitivo do usuário Pontos de venda únicos, benefícios E apresenta cópias de teste AB, cores e layouts gerais Testemunhos, métodos de contato fáceis e pequenos blocos de texto Tem alguma dúvida sobre como projetar uma página de destino de grande aparência Quer compartilhar uma página de destino inspiradora. Deixe-me saber no Comentários Muito obrigado por nos incluir neste artigo Jesse824 Landing Pages Templates 824 Landing Pages Templates 1000 de recursos gráficos de qualidade e modelos de web. Customizável e pronto para usar. 824 Modelos de Páginas de Destino 824 Modelos de Páginas de Destino Por que você precisa de um modelo de página de destino Simplificando, uma página de destino é uma página no seu site que foi projetada para persuadir os novos visitantes a tomar uma determinada ação quando aterrissem nela. Talvez você queira que as pessoas se inscrevam no seu boletim informativo, ou se inscrevam para atualizações, ou para comprar um produto ou serviço específico. Você define o objetivo, e então você projeta sua página de destino para incentivar as pessoas a tomarem essa ação. Um site único poderia usar várias páginas de destino, cada uma projetada para um tipo específico de visitante e orientada para um resultado diferente. Na verdade, as empresas que aumentam o número de páginas de destino de 10 para apenas 15 vêem um aumento de 55 na geração de leads. De acordo com este relatório HubSpot. Uma página de destino bem projetada aumenta as conversões. Isto é, persuade mais pessoas a tomar a ação que você deseja que eles tomem. Se as pessoas pousarem na sua página inicial, eles podem ver uma variedade de links diferentes, postagens de blog, artigos e barras laterais. Eles podem clicar e aprender mais sobre sua empresa, o que é bom, mas eles podem não ficar por aí. As páginas de destino, por outro lado, são muito mais focadas em uma chamada específica para a ação (CTA). Então, quais são os elementos essenciais de um bom modelo de página de destino Aqui estão os principais pontos a serem lembrados: primeiro, as páginas de destino bem-sucedidas não estão livres. Você não quer pessoas clicando para ler outras coisas que deseja direcioná-las para uma única ação. Então, tudo o que aparece na página deve ser projetado com esse único propósito em mente. Em segundo lugar, eles têm um título convincente. Se você deseja que as pessoas tomem uma ação, você precisa conectá-las fazendo uma pergunta atraente ou oferecendo uma solução para um problema específico. Terceiro, eles têm uma imagem proeminente ou um vídeo que comunica algo essencial sobre o que você está oferecendo, é freqüentemente chamado de imagem do herói. Em quarto lugar, eles estabelecem confiança ou credibilidade. Muitas vezes através de testemunhos ou garantias de clientes. Os visitantes de uma página de destino estarão muitas vezes conhecendo você pela primeira vez, então você precisa criar confiança muito rapidamente. E, finalmente, as páginas de destino efetivas sempre têm um chamado claro para a ação. Há apenas uma coisa que você quer que as pessoas façam, então, não lhes dê quaisquer opções confusas, diga-lhes o que fazer e facilite-as para fazê-lo. Você pode criar páginas de destino bem-sucedidas usando modelos projetados com esses princípios em mente. Você encontrará que eles oferecem muitos mais recursos voltados para aumentar suas taxas de conversão. Ou você pode usar software específico como Instapage ou Unbounce. Para mais informações sobre isso, veja nossa publicação do blog Envato em Criando Páginas de destino profissionais com Instapage ou nosso resumo Tuts de 10 Temas de Descompactos Populares Projetados para conversão. O que é uma página de destino Fundamentals of Effective Landing Page Design WordPress Landing Page Theme Design Trends

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